Amazon
top of page
viniciusarauujo

Trident convida o público a destravar o play no segundo final de semana do The Town

Confira todos os detalhes do stand da marca, que conta com brindes, surpresas exclusivas e squad especializado em audiovisual para produção conteúdo



Apoiadora oficial do The Town, Trident conta com um stand que traz à vida ativações interativas para cada sabor da edição especial festival que a marca trouxe para as embalagens de 14 unidades, já disponíveis no mercado. Cada sabor homenageia um ponto turístico da cidade de São Paulo, tais como: Avenida Paulista, Parque Ibirapuera e Ponte Estaiada. A ativação será o ponto alto da campanha “Destrave o Play no The Town”, idealizada pela agência Leo Burnett Tailor Made, com foco total na cena musical. As referências aos pontos turísticos estão nas cinco instalações com a estética e os cheiros inconfundíveis dos sabores de Trident Intense, Blueberry, Tutti Frutti, Melancia e Menta.


Ao som de muita música e sabendo que fotos e vídeos são essenciais em qualquer festival, Trident disponibiliza ao público que visitar o espaço um squad com celulares de última geração, estabilizadores e ring lights, que dará uma mãozinha nas produções de fotos. E, para quem só quer relaxar, um sofá estofado na parte interior do stand.



“Estamos muito felizes com o resultado final do nosso stand e super empolgados para que o público possa desfrutar da experiência que preparamos. Sem contar que o território da música é perfeito para conectar uma das maiores paixões do nosso target com um momento de consumo com Trident, que já é super natural para a marca. Mais do que marcar presença, Trident agora quer destravar o play no The Town 2023”, comenta Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing de balas e gomas da Mondelēz Brasil.


Destrave o play e ganhe brindes


Durante os cinco dias de festival, Trident convidará o público presente no autódromo a destravar o play e liberar brindes exclusivos. É simples: quando for atingido um determinado número de publicações com a #DestraveOPlay, uma buzina soará e o squad vestido com roupas de led, ao lado do Urso de Trident -um dos protagonistas de toda a campanha “Destrave o play no The Town”- irá interagir e distribuir brindes ao público. Entre os brindes disponíveis estão: shoulder bags, pins e “salva celulares”.

Comments


bottom of page