Amazon
top of page

TRESemmé anuncia patrocínio oficial ao evento Todo Mundo no Rio com Lady Gaga

Com slogan 'Paws Up, Frizz Down', marca traz referências da cultura pop para apresentar sistema profissional de selagem que redefine a resistência ao frizz – 72 horas de performance mesmo sob umidade, calor e suor



TRESemmé, a marca aprovada por 9 a cada 10 cabeleireiros*, anuncia o patrocínio a um dos espetáculos mais aguardados e aclamados do ano: Todo Mundo no Rio com Lady Gaga, que acontece no dia 3 de maio, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Como marca oficial de cabelos do evento, TRESemmé reforça seu posicionamento em grandes palcos de conexão com o público, ampliando a visibilidade do novo Sistema de Selagem Profissional Frizz-Resistance, com tecnologia de alta performance que entrega resultado de salão, blindagem contra a umidade e zero frizz por até 72 horas. 


Para se conectar com a linguagem única da artista e com o universo pop que a envolve a cantora, a marca aposta no movimento “Paws Up, Frizz Down”, com referências da cultura pop e símbolo de força e confiança. “Queremos transformar um momento icônico da cultura pop do nosso país em uma oportunidade real de aproximação e conversa com nossas consumidoras. ‘Paws Up, Frizz Down’ une o gesto de poder com a entrega superior da nova linha: atitude e resistência”, afirma Bruna Lettiere, Diretora de Marketing de TRESemmé Brasil. 


A presença de TRESemmé no megashow será marcada por ativações especiais na área VIP do evento, além de exposições em Out Of Home espalhados pela orla de Copacabana e também no Aeroporto Santos Dumont. Com a novidade no portfólio que entrega cabelos blindados e sem frizz mesmo em condições extremas de umidade, TRESemmé aproveita o momento para proporcionar uma experiência real de uso, colocando à prova o desempenho dos produtos em um cenário de alto impacto, como o calor, o vento, a maresia e o suor, garantindo que o público possa se divertir ao som dos grandes hits da cantora com os fios blindados e livres de frizz até o último minuto. 


"Um megashow na cidade do Rio de Janeiro é o cenário perfeito para apresentarmos essa inovação. Vibrante e úmida, onde performance e resistência se encontram. Além de ser um momento culturalmente relevante, o show ao ar livre em Copacabana nos permite demonstrar a eficácia real da nova linha contra os principais desafios capilares das brasileiras.”, conclui a executiva. 


Apoiada no entretenimento de alto impacto, a marca da Unilever reforça seu compromisso em oferecer soluções de qualidade profissional que atendam às reais necessidades das consumidoras. A nova linha é a única do mercado com proteção térmica desde o chuveiro — graças à fórmula presente no Shampoo, Condicionador e Máscara de Tratamento. 


O grande destaque fica por conta do Coat Spray Selagem Impermeabilizante, com fórmula 100% ativa e zero água, desenvolvida especialmente para o Brasil. O produto forma um escudo impermeável nos fios, impedindo que a umidade externa penetre na fibra capilar e ativando uma potente ação anti-estufamento. O resultado: um cabelo 15x mais impermeável, selado e pronto para enfrentar até os climas mais desafiadores. 


*pesquisa realizada com profissionais de salão de beleza no Brasil

Comments


Copyright © Nação Pop 2023 - Todos os Direitos Reservados.

bottom of page