TRESemmé anuncia patrocínio oficial ao evento Todo Mundo no Rio com Lady Gaga
- viniciusarauujo
- há 1 dia
- 2 min de leitura
Com slogan 'Paws Up, Frizz Down', marca traz referências da cultura pop para apresentar sistema profissional de selagem que redefine a resistência ao frizz – 72 horas de performance mesmo sob umidade, calor e suor

TRESemmé, a marca aprovada por 9 a cada 10 cabeleireiros*, anuncia o patrocínio a um dos espetáculos mais aguardados e aclamados do ano: Todo Mundo no Rio com Lady Gaga, que acontece no dia 3 de maio, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Como marca oficial de cabelos do evento, TRESemmé reforça seu posicionamento em grandes palcos de conexão com o público, ampliando a visibilidade do novo Sistema de Selagem Profissional Frizz-Resistance, com tecnologia de alta performance que entrega resultado de salão, blindagem contra a umidade e zero frizz por até 72 horas.
Para se conectar com a linguagem única da artista e com o universo pop que a envolve a cantora, a marca aposta no movimento “Paws Up, Frizz Down”, com referências da cultura pop e símbolo de força e confiança. “Queremos transformar um momento icônico da cultura pop do nosso país em uma oportunidade real de aproximação e conversa com nossas consumidoras. ‘Paws Up, Frizz Down’ une o gesto de poder com a entrega superior da nova linha: atitude e resistência”, afirma Bruna Lettiere, Diretora de Marketing de TRESemmé Brasil.
A presença de TRESemmé no megashow será marcada por ativações especiais na área VIP do evento, além de exposições em Out Of Home espalhados pela orla de Copacabana e também no Aeroporto Santos Dumont. Com a novidade no portfólio que entrega cabelos blindados e sem frizz mesmo em condições extremas de umidade, TRESemmé aproveita o momento para proporcionar uma experiência real de uso, colocando à prova o desempenho dos produtos em um cenário de alto impacto, como o calor, o vento, a maresia e o suor, garantindo que o público possa se divertir ao som dos grandes hits da cantora com os fios blindados e livres de frizz até o último minuto.
"Um megashow na cidade do Rio de Janeiro é o cenário perfeito para apresentarmos essa inovação. Vibrante e úmida, onde performance e resistência se encontram. Além de ser um momento culturalmente relevante, o show ao ar livre em Copacabana nos permite demonstrar a eficácia real da nova linha contra os principais desafios capilares das brasileiras.”, conclui a executiva.
Apoiada no entretenimento de alto impacto, a marca da Unilever reforça seu compromisso em oferecer soluções de qualidade profissional que atendam às reais necessidades das consumidoras. A nova linha é a única do mercado com proteção térmica desde o chuveiro — graças à fórmula presente no Shampoo, Condicionador e Máscara de Tratamento.
O grande destaque fica por conta do Coat Spray Selagem Impermeabilizante, com fórmula 100% ativa e zero água, desenvolvida especialmente para o Brasil. O produto forma um escudo impermeável nos fios, impedindo que a umidade externa penetre na fibra capilar e ativando uma potente ação anti-estufamento. O resultado: um cabelo 15x mais impermeável, selado e pronto para enfrentar até os climas mais desafiadores.
*pesquisa realizada com profissionais de salão de beleza no Brasil
Comments