Amazon
top of page
viniciusarauujo

Tinashe, JoJo, Duda Beat e mais agitaram a 2ª edição do Festival GRLS!


Foto: Flashbang


A 1ª edição do Festival GRLS! aconteceu em março de 2020, que foi a última lembrança de liberdade, alegria e contato físico, antes do início da pandemia. Agora, de volta ao encontro ao vivo, a 2ª edição do festival, que aconteceu nesse final de semana (4 e 5 de março), no Centro Esportivo Tietê, trouxe grandes nomes da música brasileira e alguns internacional, potencializando a carreira de mulheres de diversos gêneros musicais.


No dia 4 de março, o festival recebeu a cantora baiana Rachel Reis, que cantou "Lovezinho" e "Maresia". Lexa transformou o festival em um baile funk, colocando todos para danças "Sapequinha" e "Chama Ela". Margareth Menezes foi recebida pelo público com um coro de “ministra, ministra” e entregou um show e uma mensagem potente. “Nós queremos uma sociedade diferente, cada um que está aqui é um soldado dessa mensagem. Não fiquem calados e façam a diferença aonde vocês estiverem para lutarmos pelo mundo que a gente quer”, ela afirmou. reggaeton da norte-americana Mariah Angeliq foi uma grata surpresa para muitas pessoas, enquanto Duda Beat entregou tudo, com sucessos, balé, participação surpresa de Laura Diaz, da Manga Negra, e até música inédita. Logo após foi a vez da cantora JoJo cantar seus sucessos "Too Little Too Late", "How To Touch a Girl" e ainda cantou "Envolver" de Anitta. A noite de sábado encerrou com a cantora Sandy, que mostrou sua alegria de estar cantando pela primeira vez, em sua carreira solo, em um festival.


O segundo dia do festiva iniciou com a cantora Day Limns, cantando músicas autorais como a recém-lançada "Clima" e versões de "I Got You" e "Crazy in Love". Em seguida, Majur aproveitou o momento especial para anunciar que está preparando um álbum novo para este ano. Manu Gavassi interpretou o álbum "Fruto Proibido", lançado por Rita Lee em 1975. Após a norte-americana Blu DeTiger se divertir no palco tanto quanto o público na plateia, Alcione fez um dos shows mais marcantes da tarde de domingo. Anavitória levou seu pop leve para o palco e convidou Gavassi para cantarem juntas "Amor e Sexo", de Rita Lee. Encerrando a noite, a cantora Tinashe, fez um show digno de diva pop, não deixando nem mesmo que a chuva atrapalhar seu show, entregando coreografias e mandando o público para casa com boas memórias e ansiosos pela próxima edição do festival.

Comments


bottom of page