Amazon
top of page

Sestini lança linha Hydroblock e anuncia novo licenciamento na Escolar Office Brasil

Rede aposta em tecnologia resistente à água e na franquia Jujutsu Kaisen, fenômeno dos animes.



Com 30 anos recém completados, a Sestini anuncia a sua participação na Escolar Office Brasil 2024, o maior evento de papelaria das Américas. Em um novo momento de negócio, a marca referência em malas, bolsas, mochilas e acessórios de viagem apresentará novidades no portfólio para os públicos infantil e juvenil. 


“Estamos em nossa 26ª participação na feira, que sempre proporciona o encontro com diversas marcas parceiras e nos permite estar em contato os públicos infantil e juvenil de uma maneira mais próxima, contribuindo com insights de aperfeiçoamento dos nossos produtos”, diz Marcelo Rosa, Diretor Comercial da Sestini.


Entre as novidades em produtos está a linha Hydroblock, com uma tecnologia que garante mais resistência à água em comparação a tecidos como poliéster, algodão e jeans. Ela foi desenvolvida a partir da percepção de que boa parte dos estudantes se deslocam a pé até a escola, inclusive, sob chuva. Inicialmente o recurso estará presente nas mochilas das linhas Magic, College, Rowling, e alguns modelos de estojos e lancheiras. No entanto, a marca não descarta a possibilidade de implementar a solução em outros produtos futuros.


“A receptividade dos produtos da linha Hydroblock já tem muita expressividade no mercado porque os lojistas estão relacionando a inovação com as mochilas emborrachadas que chegaram a fazer sucesso no passado, como Riska e Company. Por isso, estamos indo para a Escolar com mais de 53% da meta de vendas do produto atingida”, explica Rosa. 


Já o primeiro investimento da marca no nicho de animes é feito por meio do licenciamento Jujutsu Kaisen, com o intuito de levar a rede a um público ainda inexplorado. A intenção para a linha é esgotar o estoque ao longo do evento, visto que a franquia se encontra em plena ascensão no streaming. 


“Enxergamos um enorme potencial ao levar em conta que o Brasil é o 4º país ao redor do mundo que mais consome animes. É inegável o quanto o Jujutsu Kaisen se tornou um fenômeno nos últimos anos, compreendendo fãs multigeracionais e tendo um olhar atento para a geração Z, o que o fez conquistar premiações importantes como o Anime Awards e outros”, explica o diretor. 


A Sestini também levará para a Escolar lançamentos como a coleção do “Meu Malvado Favorito 4”; Minecraft, com uma linha de celebração dos 15 anos da franquia; A Casa Mágica da Gabby, com uma mochila no formato da casa da personagem; NBA, com acessórios associados a novos times; Transformers, com uma coleção sobre o filme que estreia em setembro; Paul Frank e Capricho, com novas cores e modelos, além de novidades da própria marca. A companhia ainda promete muita diversão com os cosplays de Peppa Pig, Gabby e distribuição de bottons colecionáveis nos dias de feira. 

Comments


bottom of page