Amazon
top of page
viniciusarauujo

Riachuelo lança linha especial com Hello Kitty em evento que celebra os 50 anos da personagem

No evento aberto ao público, marca apresenta parceria com linha de autocuidado da be.U, além de itens limitados de moda casa, peças de vestuário e ativações especiais



Em uma celebração especial ao aniversário de 50 anos da icônica Hello Kitty, a Riachuelo, uma das maiores varejistas de moda do país, anuncia o lançamento de linha exclusiva de acessórios de beleza e autocuidado inspirados na personagem, além de vestuário nos tamanhos adulto e infantil e peças de moda casa, desenvolvidas em parceria com a Casa Riachuelo. A coleção promete encantar os fãs de todas as idades com uma ampla variedade de produtos licenciados que trazem a estética adorável e nostálgica da personagem. 


"Estamos muito empolgados em celebrar os 50 anos da Hello Kitty com uma coleção tão especial que permitiu criar tantos produtos em vários canais da marca. Em todos eles, buscamos trazer a essência e identidade da protagonista cheia de memórias afetivas e, ao mesmo tempo, com novidades para os nossos consumidores”, explica Cathyelle Schroeder.



O evento, que será aberto ao público, incluirá ativações exclusivas como distribuição de brindes, cabine de fotos, carrinho de comida personalizado com a temática e uma mecânica de compra especial, proporcionando uma experiência imersiva e divertida.  

"Estamos ansiosos pelo evento de lançamento que acontecerá em um dos pontos mais marcantes de São Paulo. Será uma oportunidade única para celebrar essa parceria, esperamos que todos possam participar desse momento e conferir de perto as novidades que preparamos”, completa Monica Joseph, Gerente Comercial e Marketing da Sanrio do Brasil. 


“O lançamento é uma oportunidade para as novas gerações se conectarem com a magia da Hello Kitty. Procuramos retratar todos os atributos de nostalgia para encantar o consumidor”, finaliza a CMO da Riachuelo.

Comments


bottom of page