Amazon
top of page
viniciusarauujo

Primeira edição da Sneaker Con no Brasil agitou público engajado com artistas do trap nacional


Já na primeira edição brasileira, a Sneaker Con mostrou que é um evento de conexões marcando a história do universo sneaker não somente pela extensa variedade e exclusividade de modelos de tênis do público colecionador, mas pelo conteúdo, curadoria musical e personas do meio, tendo cerca de 6 mil pessoas circulando no evento global que aterrissou por aqui.


A presença do ator, boxeador e sneakerhead Javon Walton à tarde no palco principal causou um frenesi na turma teen e fã. Mais tarde, o mesmo palco embalou a turma do trap, rap e hip hop, com novos talentos da Canguru Records como Ionder e Mano Mike, além do consagrado DJ e produtor Nyack, da cantora Budah e Ryu the Runner, um dos destaques da feira.  



No segundo dia, Allef the Deep, destaque no cenário de breaking mundial, parou o evento com a abertura da pista da modalidade. O cantor BO abriu o palco principal seguido do Jovem Blues da Canguru Records que representou revelação da nova cena do R&B nacional. DJ NOX veio com som mais quebrado, a Duquesa marcou presença forte, com o encerramento do tão esperado rapper WIU.

A música foi além com a batalha de all styles da Streetopia com DJs pesados agitando a pista arrojada, destacando a identidade e evolução do breaking na cena sneaker.



Influenciadores presentes como Lucas Machado do Sneakers do Pig, Bryam Javier do Garimpo Verdadeiro, Tom Toledo, fundador da Xisde, João CHZ, influenciador de moda, e o dançarino Jeyke, divulgaram a programação divertida e profissional da edição.


Comments


bottom of page