Amazon
top of page
viniciusarauujo

Kesha anuncia novo álbum, “Gag Order”, e libera dois novos singles

Foto: Vincent Haycock


Após o anúncio do novo álbum, “Gag Order”, que será lançado em 19 de maio de 2023, a cantora Kesha lançou dois novos singles, “Eat The End” e “Fine Line”. O novo álbum é produzido por Rick Rubin. Em uma declaração que acompanhou o anúncio do álbum, ela descreveu o projeto como “pós-pop”, explicando que “um artista não existe para fazer os outros felizes. Acredito que um artista dá voz, movimento e cor às emoções que todos nós temos. As boas emoções e as incontrolavelmente miseráveis.”

O título do novo álbum, “Gag Order", se refere a um termo jurídico que é utilizado quando uma pessoa é proibida pela justiça de comentar sobre um processo no qual é mencionada. O título faz referência a um caso que se arrasta desde 2014, em que a pessoa busca o término de seu contrato com o produtor Dr. Luke, que foi acusado de "abuso sexual, físico, verbal e psicológico, a ponto de quase matá-la", como forma de "manter total controle".



Os singles pintam um retrato emocional de Kesha. “Eat the Acid” chega a um clímax assombroso com a letra: “Você disse para nunca comer o ácido/ Se você não quer ser mudado como você me mudou/ Você disse que todas as bordas ficou tão irregular/ Agora tudo o que você viu não pode ser invisível.” Kesha reescreve um dos trechos mais marcantes do single "Praying", "Algumas coisas apenas Deus pode perdoar" com uma voz mais forte em "Fine Line", "Deus, algumas coisas nunca deveriam ser perdoadas", lidando com a difícil recuperação da dor e do abuso. “Não se surpreenda se a merda ficar feia”, canta Kesha, “Todos os médicos e advogados que cortaram a língua da minha boca/ Eu tenho escondido minha raiva, mas vadia, olhe para mim agora/ Estou no topo da montanha com uma arma na cabeça/ Sou maior que Jesus, ou melhor morto?”

Comments


bottom of page