Amazon
top of page

Jack Johnson volta ao Brasil em Janeiro com a sua nova turnê “Meet the Moonlight Tour”


O cantoe e compositor havaiano traz sua nova turnê mundial “Meet the Moonlight Tour” ao Brasil, após passar pelos EUA, Austrália e Nova Zelândia, para shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.


Cinco anos após sua última passagem pelo país, o cantor e compositor havaiano retorna ao Brasil para apresentar sua nova turnê mundial, que marca sua volta aos palcos após a pandemia. Depois de passar por várias cidades dos Estados Unidos e de ser vista também na Austrália e Nova Zelândia, a “Meet The Moonlight Tour” chegará a São Paulo, no dia 18 de janeiro, no Espaço Unimed, e ao Rio de Janeiro, dia 20 de janeiro, no Qualistage.


A nova turnê é fruto de Meet The Moonlight, oitavo álbum de carreira do artista e seu primeiro trabalho desde 2017. Lançado em junho deste ano, o álbum é um grande marco artístico para Johnson. Em um afastamento de seu trabalho anterior, a maior parte do álbum tomou forma a partir de uma colaboração individual com o produtor Blake Mills (cujas contribuições incluíram desde guitarra fretless a sintetizador Moog e bateria de aço), um processo íntimo e altamente experimental que envolveu a incorporação dos arranjos elegantemente despojados de Johnson com detalhes sonoros encantadores na correria diária e na busca do artista pela construção de um mundo melhor. Junto com o lançamento do álbum, Johnson anunciou que voltaria à estrada para outra turnê mundial.


Os shows de Jack Johnson no Brasil irão ainda contar com a abertura do carioca Rogê. Os dois se conheceram no backstage de um show. “Ele me deu um disco de vinil e eu trouxe para casa. E quando finalmente coloquei pra tocar, eu amei tanto”, relembra Johnson. O disco era “Na Veia”, lançado por Rogê em 2015, em parceria com o sambista Arlindo Cruz.


Quando se confirmou a vida de Johnson ao Brasil, ele convidou Rogê para participar.

Johnson e Rogê também estão lançando Sunsets For Somebody Else e Big Sur (Brasil Versions) em nesta próxima sexta-feira. Os singles foram produzidos por Mario Caldato, Jr incorporando elementos do álbum de Jack de 2017 All The Light Above It Too e novos instrumentais e vocais de Rogê.





Comments


bottom of page