Amazon
top of page
viniciusarauujo

Heineken realiza ação inédita com o cover de Bruno Mars no centro de São Paulo

Em parceria com a casa noturna Tokyo, artista participa de iniciativa que celebra bons momentos, conectado com a marca no festival



A Heineken®, patrocinadora master do The Town, anuncia mais uma etapa de sua estratégia de comunicação para o festival. Um cover do cantor Bruno Mars, headliner do festival, interpretado pelo artista Johnny Mattos, compareceu à Tokyo, bar, restaurante e karaokê localizado no centro de São Paulo.


Durante sua passagem pela Tokyo, Bruno Mars Cover celebrou com os fãs presentes e participou do karaokê da casa, cantando os maiores sucessos do Bruno original e um cover de Evidências, música que o artista inclui em seu repertório no primeiro show no evento.


O PR Stunt se conecta com a celebração de Good Times da marca, que foca em momentos especiais de um jeito ou de outro. Em sintonia com a comemoração dos 150 anos da marca e seu legado durante esse século passado meio, a campanha de aniversário destaca as diferentes formas pelas quais os consumidores a chamam, consomem e com ela se relacionam através de uma série múltipla de ações, mostrando que o que verdadeiramente importa são os bons momentos em que a cerveja está presente na vida dos seus consumidores

コメント


bottom of page