Amazon
top of page

Entrevista exclusiva: McKenna Grace fala sobre seu papel na nova série de true crime "A Friend of the Family”, que estreia dia 12 de agosto, na Universal+


A Universal+ está prestes a lançar sua nova série, "A Friend of the Family", uma produção do gênero true crime, que promete impactar e emocionar o público. A série, que estreia no dia 12 de agosto, traz uma história real e devastadora, com a jovem atriz McKenna Grace no papel de Jan Broberg, uma sobrevivente de uma série de abusos. Em uma entrevista exclusiva, McKenna compartilha suas motivações, desafios e esperanças ao interpretar esse papel incrivelmente complexo.


1. Por que você quis interpretar esse papel incrivelmente complexo?


A história de Jan Broberg é muito complexa e devastadora, mas sua resiliência é linda e, sinceramente, me sinto honrada de fazer parte de sua vida e contar sua história. Depois de conversar com os produtores, ler os roteiros pela primeira vez e assistir ao documentário, soube que queria fazer parte disso.


2. Que mudanças você espera que a série inspire?


Acho incrível que Jan Broberg seja uma grande parte da nossa produção. Ela é muito corajosa ao contar sua história e tem uma paixão por educar as pessoas. Espero que, com esta série, possamos contar a história de Jan, e que a sua história – e a nossa maneira de contá-la – possa ajudar a ensinar as pessoas a estarem cientes de que existem manipuladores e abusadores dessa natureza.


3. Qual foi o aspecto mais difícil de interpretar um personagem baseado em uma pessoa real?


Sempre é muito assustador contar a história real de alguém, especialmente se você não pode falar com essa pessoa ou receber conselhos. Você pensa em coisas como "E se eu estragar tudo?", "E se não a interpretar como ela gostaria?" Sempre tenho muito medo de que a pessoa que estou interpretando se decepcione com a minha atuação ou com a forma como a história é contada. Jan estava sempre presente para falar sobre cenas ou coisas que aconteceram em sua vida. Tenho muita sorte de ter contado com sua orientação e bênção para interpretá-la.


4. Como essas conversas ajudaram na sua interpretação?


Jan Broberg foi muito aberta comigo, e sempre vou valorizar isso. Honestamente, ela foi muito aberta com todos nós e nos deu liberdade criativa com os personagens. Conversei com ela por telefone durante duas horas antes da minha primeira semana, e ela me contou muitas coisas. Nós duas nos conectamos e choramos. Ela me contou quais eram as coisas que fazia, sobre a música que ouvia, como se sentia em certos momentos de sua vida e me deu muitas informações muito pessoais. Depois, me enviou seu novo livro. Li isso e todas as transcrições judiciais, cartas e relatórios policiais. Foi muita coisa. EMe sinto muito conectada a ela e sempre a defenderei, tanto ela quanto sua família. É fácil para as pessoas julgarem ou pensarem que isso nunca poderia acontecer com elas, mas pode acontecer.



Sinopse

Baseada em eventos reais vividos pela família Broberg, a primeira temporada de A Friend of the Family acompanha os traumas vividos pela filha da família, Jan, que foi sequestrada diversas vezes durante anos por um amigo carismático próximo a família, porém, manipulador e obcecado. A série busca contar a história de como a família sobreviveu e teve sua história marcada para sempre.

 

Comments


bottom of page