Elphaba e Glinda retornam aos palcos utilizando Chilli Beans em nova temporada da peça Wicked
- viniciusarauujo
- 1 de abr.
- 2 min de leitura
A peça voltou ao Brasil, desta vez no teatro Renault, estreando em 20 de março.

A Chilli Beans, maior marca de óculos escuros da América Latina, reforça seu compromisso com a cultura sendo uma das mais novas apoiadoras do musical Wicked, que retornou aos palcos em 20 de março no Teatro Renault, em São Paulo. Com a nova parceria, todos os óculos usados pelos personagens fazem parte do portfólio da Chilli Beans, incluindo modelos de grau e óculos de sol. A temporada acontece até agosto, com 120 apresentações. As sessões acontecem às quartas, quintas e sextas-feiras às 20h e sábados e domingos às 15h e às 19h30.
O musical Wicked, que teve sua estreia nos cinemas em novembro de 2024, alcançou um enorme sucesso de público e crítica, arrecadando mais de 700 milhões de dólares nas bilheteiras e conquistando dois Oscars. A peça foi a principal inspiração para o longa-metragem e sua volta aos palcos brasileiros gera grandes expectativas. Com sua estreia original em 2016, Wicked já passou por duas temporadas no país, sendo a última no Teatro Santander, em 2023. Agora, retorna em 2025 para o Teatro Renault, um dos mais tradicionais teatros de São Paulo.
O elenco contará com as atrizes Fabi Bang, como Glinda, e Myra Ruiz, como Elphaba, ambas veteranas da peça desde a estreia no Brasil. A volta de Wicked promete ser uma das grandes atrações culturais do ano, com uma performance repleta de magia, música e emoção.

Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans ainda comenta sobre a importância deste apoio: "Nós, da Chilli Beans, temos o imenso prazer de nos unirmos a um um fenômeno como Wicked, principalmente por sermos uma empresa cujos principais pilares são a cultura e a música. Acreditamos que este apoio é uma oportunidade única de apoiar a produção cultural e fortalecer ainda mais o nosso vínculo com as experiências que fazem parte da vida de tantas pessoas. Estamos empolgados em fazer parte dessa história”
Comments