Amazon
top of page
viniciusarauujo

Crítica | Loucas em Apuros



O filme "Loucas em Apuros" é uma versão feminina de "Se Beber Não Case", onde jovens mulheres partem em uma viagem, cheia de bebidas e drogas, explorando tensões muito específicas que resultam quando o círculo de amizade é rompido.


A advogada de sucesso Audrey (Ashley Park) foi adotada na China por um casal americano branco e tem uma conexão tênue com suas raízes asiáticas. Sua melhor amiga de infância sino-americana, Lolo (Sherry Cola), é uma artista iniciante que tece sua identidade cultural em trabalhos de confronto “positivos para o sexo” que ninguém compra. Lolo e sua prima não-binária socialmente desajeitada, Deadeye (Sabrina Wu), acompanham a viagem de trabalho de Audrey a Pequim. Lá, elus se juntam à colega de faculdade de Audrey, Kat (Stephanie Hsu, de "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"), uma ex-jovem selvagem que se tornou atriz de novela e que deseja manter seu passado sinistro escondido, junto com sua tatuagem incriminadora na virilha.



Como em muitos filmes de comédia, "Loucas em Apuros" possui muitas referências à cultura pop, frases sujas e nudez. Mas também temos intrigas na amizade das personagens principais, busca pelas origens.


Embora nem tudo no filme seja perfeito, é bastante divertido. É principalmente alegre, mas ocasionalmente profundo no que diz sobre identidade e amizades. As personagens do filme abraçam as brincadeiras escandalosas, aproveitando o passe livre para se comportar mal e forçar os limites da comédia obscena. Apesar de todas as suas reviravoltas e tangentes, “Loucas em Apuros” permanece assumidamente fiel a si mesmo e à amizade central que inicia em nossa alegre desventura.


"Loucas em Apuros" estreia nos cinemas nesta quinta-feira 3 de agosto de 2023.

Comments


bottom of page