Amazon
top of page

Com direito a parabéns gaucho, Sandy faz show emocionante em Porto Alegre


Sandy apresentou, finalmente, na noite de ontem, a sua turnê em Porto Alegre. O show aconteceu no Auditório Araújo Viana e mesmo com a chuva atrapalhando o fluxo de deslocamento da cidade, a casa estava lotada. 


Com um vestido brilhante - que permanecia brilhando por todo o auditorio e o cenário da turnê que modificavam as imagens do telão de acordo com a intensidade da musica. 


No setlist, Sandy apresentou musicas de todos os seus álbuns solos, conforme vem fazendo ao longo da turnê. E além de homenagear as mulheres (afinal, era dia das mulheres!) em “Eu só preciso ser”, também dedicou “Perdida e Salva” para os fãs, que apesar de não ser um single, a escolheram e acolheram como tal. 



Como de praxe, a cantora agradeceu a todos os presentes dizendo o quanto é preciso que, com tantas opções do que se fazer e de lugares para se estar, todos que estavam ali escolheram aquele show, aquele local e à isso ela se diz imensamente grata.


E, apesar dos shows da artista terem um ‘que’ de pré produção e roteiro, a quebra da performance sempre acontece em momentos chaves. Dessa vez foi ao falar do aniversário de dois membros da banda e acompanhar a plateia a cantar o tradicional “Parabéns Gaucho” o qual sabia toda a letra. E finalizou falando “É, não tem jeito, foram muitos anos com um gaúcho...”. 


No fim do show, o público foi para perto do palco para cantar a aclamada “Nada vai me sufocar”, uma das músicas mais famosas de Sandy & Junior. Quando Sandy voltou do BIS, os fãs pediram “Evidencias” em homenagem ao filme da artista que estreia em abril. E Sandy atendeu ao pedido do público desde que prometesse ir assistir ao filme na semana de estreia. Em seguida, finalizou com chuva de papéis em “Aquela dos trinta”, entoada em coro pela plateia.



Matéria escrita por Tatyane Larrubia


Commentaires


bottom of page