Amazon
top of page
viniciusarauujo

Cirque du Soleil chega a São Paulo com espetáculo inédito no gelo

Patrocinado pela Porto, o espetáculo passou pela cidade do Rio de Janeiro e dessa vez promete encantar o público na capital paulista; o evento permanece na cidade até outubro, no Parque Villa Lobos



A Porto é a patrocinadora oficial da 42ª edição de Cirque du Soleil - CRYSTAL, primeira experiência acrobática do grupo no gelo. A temporada do espetáculo passou pela cidade do Rio de Janeiro (Farmasi Arena) e acaba de chegar ao Parque Villa Lobos (São Paulo), onde permanecerá até 6 de outubro.

 

CRYSTAL combina acrobacias, patinação no gelo e experiência imersiva ao público. Como patrocinadora de Cirque, a Porto marca presença no evento para garantir conexão, cuidado e encantamento ao público.

 

Ações e ativações da Porto em Cirque


A presença da Porto no Cirque du Soleil vai além do cuidado com os espectadores ao garantir cuidado e conforto durante as apresentações. A companhia também está presente em diversas ativações durante o espetáculo CRYSTAL, como:

 

  • Caleidoscópio de espelhos: painel de LED no fundo projetando imagens que ganham movimentos e reflexos infinitos enquanto as pessoas fazem poses para garantir cliques, vídeos e até dancinhas para as redes sociais.


  • Réplica do principal elemento cênico: para se sentir dentro do palco, os presentes contam com diversos pontos instagramáveis. Uma das principais atrações que conquistou o público na edição do Rio de Janeiro está o espaço em que é possível se caracterizar exatamente como a protagonista do espetáculo: a Crystal. No local, as pessoas podem calçar os patins e vestir o cachecol idênticos aos usados pela personagem.

 

Cuidando dos mínimos detalhes, a Porto contará com promotores nos espaços de Cirque para auxiliar o público que busca por informações.

 

Ações com corretores


No Rio de Janeiro, a Porto realizou uma sessão exclusiva para os corretores no dia 18 de junho, com a presença de mais de 1.000 parceiros que puderam prestigiar o Cirque de forma exclusiva. Em São Paulo, o encontro com os corretores está previsto para ocorrer no segundo semestre.

 

Parceria com a FOM


Para a 42ª edição de Cirque du Soleil, a Porto e a FOM, marca brasileira de acessórios de conforto e bem-estar, fazem parceria para a distribuição de manta exclusiva aos espectadores da área VIP Experience by Porto do espetáculo CRYSTAL. A manta é confeccionada em fibra macia e personalizada com a logo da Porto, e visa proporcionar conforto e aconchego aos clientes durante o espetáculo, que tem como elemento principal do cenário o gelo.

 

Comments


bottom of page