Amazon
top of page
Vinícius Araújo

O filme solo do The Flash se chamará "Flashpoint"


 Durante a Comic-Con 2017, em San Diego na semana passada, foi divulgado pela Warner Bros., no painel da DC, os filmes que teremos de nossos heróis favoritos durante os próximos anos.

 Eu sou super fã do The Flash e estou louco para assistir o Ezra Miller interpretando-o em "Liga da Justiça", mas o meu herói favorito também irá ganhar o seu próprio filme.

 Durante a montagem dos nomes no painel, todos foram entrando em êxtase, até que no lugar do esperado "The Flash" apareceu "Flashpoint", o que aumentou mais ainda a adrenalina em todos (inclusive em mim).

 O Flashpoint (Ponto de Ingnição) foi escrito nos quadrinhos por Geoff Johns e ilustrado por Andy Kubert. Na história Flash volta no tempo para salvar a sua mãe do assassinato e acaba alterando o futuro de todo o universo da DC. Nessas mudanças Barry Allen vira uma pessoal normal, Bruce Wayne assassinado no lugar de seus pais e seu pai, Thomas Wayne, se torna uma versão mais cruel do Batman, enquanto sua mãe Martha Wayne vira uma versão feminina do Coringa, Mulher Maravilha e Aquaman lutam um contra o outro.

 Infelizmente ainda teremos que esperar um pouco para poder assistir à essa maravilhosa história, que será lançada somente em 2020, mas até lá teremos muitos filmes de heróis para assistir.

bottom of page