Amazon
top of page
Vinícius Araújo

Kesha finalmente volta com toda força. Vem ouvir "Praying", seu novo single


Nessa quinta-feira (6), a cantora lançou "Praying" seu primeiro single desde "Crazy Kids", lançado em 2013. Há muito tempo ela tentava voltar com sua carreira, mas estava presa em uma ação judicial legal contra seu antigo produtor Dr. Luke. A música, pelo que parece, é uma resposta à batalha com ele e, logo no início, Kesha questiona o significado da vida.

"Se há um deus ou o que quer que seja, algo, em algum lugar, por que eu fui abandonada por todos e tudo o que eu já conheci, eu já amei? Abandonada, qual é a lição? Qual é o ponto? Deus, me dê um sinal ou eu tenho que desistir. Não posso mais fazer isso. Por favor, deixe-me morrer. Estar viva magoa demais."

Em outro trecho da música ela continua falando sobre a pessoa que a deixou no "inferno" e que a "deixou em chamas":

"Espero que você esteja em algum lugar orando, orando / espero que sua alma esteja mudando, mudando / espero que você ache sua paz caindo de joelhos e reze".

O tempo em que ficou sem lançar músicas novas é resultado de uma longa e contínua batalha legal com seu antigo produtor Dr. Luke. Kesha o acusou de ter abusado emocionalmente, fisicamente e sexualmente dela durante seu relacionamento de trabalho. Tal afirmação que o ex-produtor negou várias vez. No ano passado, um juiz da cidade de Nova York negou o pedido de Kesha para uma injunção, que, se concedida, permitiria que ela trabalhasse em música nova, fora do selo da Kemosabe. O contrato do Dr. Luke com a Sony Music expirou em março, e ele não é mais CEO da Kemosabe.

Para Kesha, "Praying" é apenas o início de um novo capítulo:

"Eu escrevi um álbum que revela minhas vulnerabilidades, e eu encontrei força nisso. No passado, eu sempre senti como se estivesse tentando provar algo, tentando ser alguém que eu pensava que as pessoas queriam que eu fosse, mas neste álbum, estou apenas falando a verdade sobre minha vida. Este álbum sou eu. A arte mais crua e real que eu já criei, e agora é meu presente para vocês. Espero que vocês amem isto. Obrigado por não desistirem de mim. Nós fizemos isso <3. Eu amo muito todos vocês."

A canção e o vídeo são dirigidos por Jonas Åkerlund e estará no novo álbum da cantora "Rainbow", que será lançado no dia 11 de agosto e já se encontra em pré-venda nas plataformas digitais. O álbum contará com 14 faixas, incluindo o cover de "Old Flames (Can't Handle a Candle For You)" com participação de Dolly Parton.

bottom of page