Amazon
top of page
Vinícius Araújo

Katy Perry fala sobre Taylor Swift no Carpool Karaoke


Katy Perry participou na segunda-feira (22), do "Carpool Karaoke", de James Corden no Late Late Show. Nele eles cantaram "Firework", "Dark House", "Bon Appétit", "Swish Swish" e "Roar".

Durante a conversa, Corden a perguntou sobre a briga com Taylor Swift e, Perry respondeu: "Ela começou. É hora dela terminar. Eu tentei falar com ela, mas ela não quis falar comigo. Eu busco fazer a coisa certa sempre que acontece alguma confusão. Ela não me respondeu e depois escreveu uma música sobre mim. E eu pensei ‘tudo bem, legal, legal’. É assim que você quer lidar com isso?! Karma!".

De acordo com a cantora, a briga foi envolvendo so dançarinos dela. Katy teria emprestado seus dançarinos para saírem em turnê com Swift, mas que eles voltassem quando ela fosse iniciar a sua turnê.

"Ela tem 3 dançarinos meus que saíram em turnê com ela, certo? E eles me perguntaram antes dela sair em turnê se podiam ir, e eu disse: sim, claro, mas estaria em um novo ciclo de um álbum em um ano, então, tenha certeza de colocar 30 dias de contingência em seu contrato, assim vocês podem sair quando eu estiver voltando. Então, esse ano chegou, eu mandei mensagem porque sou muito próxima deles 'Olha, só para conhecimento, estou prestes a voltar e quero anunciar'. Eles falaram 'Ok, vamos falar com o empresário' eles fizeram e foram demitidos"

Corden, no entanto, perguntou se podiam desenhar uma linha nessa briga. Acabar logo com isso. Então, Katy respondeu "Eu pessoalmente acho que mulheres unidas, não separadas e nada dessa merda. Mulheres unidas, vão curar o mundo."

Aí vem o que todos ficaram nervosos, Corden perguntou se seria suficiente receber uma mensagem da Taylor dizendo que a briga está terminada. Katy riu, ele repetiu a pergunta e ela respondeu "Sim. Com certeza. 100%".

Será que ele está tramando algo? Será que Corden conseguirá acabar com essa rixa entre as duas? Aguardaremos o próximo capítulo haha

bottom of page