Amazon
top of page
Vinícius Araújo

O Billboard Music Awards 2017 contou com muita performance maravilhosa. Vem conferir!


Ontem (21) rolou o Billboard Music Awards 2017, que contou com a presença de muitas celebridades, muita premiação e muita música. Quem abriu a noite foi Nicki Minaj, com um mix de músicas que a fez quebrar o recorde de número de músicas e ficar na parada de singles da Hot 100. No início, teve sua videografia lembrada, com várias crianças imitando seus looks. Depois Lil' Wayne a acompanhou em "No Frauds", depois ela cantou "Light Up My Body" com David Guetta, "Swalla" com Jason Derulo e finalizou com "Regret In Your Tears", que foi lançada nesse mês. Sua apresentação durou nove minutos.

Camila Cabello fez sua primeira performance solo com "Crying In the Club", primeiro single da cantora.

A era Fifth Harmony ainda não saiu dela, pois ela usou uma roupa parecida, de quando se apresentava com o grupo. Um look todo dourada, bem chamativo e sendo acompanha por vários dançarinos.

Halsey mandou bem em "Now or Never", primeiro single do novo álbum, cercada de rosas e moveis dourados.

The Chainsmokers fez uma performance de "Young", que faz parte do último álbum da dupla.

O cantor Drake se apresentou em uma locação externa, na Fonte Bellagio, famoso ponto turístico de Las Vegas, apresentando a música "Gyalchester".

Em 2001, a cantora Britney Spears, também se apresentou no mesmo lugar, com a faixa "I'm a Slave 4 U".

Celine Dion fez todo mundo chorar com a canção "My Heart Will Go On", uma das músicas que marcaram o cinema, na trilha sonora de "Titanic", para comemorar os 20 anos do filme. Enquanto ela cantava embaixo de um lustre, cenas do filme passavam no telão.

Lorde performou o single "Green Light", primeiro do novo álbum. Fez todo um cenário de como se estivesse em um karaokê com os amigos, cantando a letra da música dentro de um box de karaokê e depois finalizou a música virada para o público.

Anunciada pelo pai Billy Ray e pela irmã Noah, Miley Cyrus também fez sua performance no palco, com a sua nova música "Malibu", da qual fará parte de seu novo álbum.

Como sempre, ela soltou a voz, deixando atingir as notas mais altas no final. Violinos a acompanhavam durante a canção, balões coloridos foram jogados sobre a plateia e, no final, ela não conseguiu se segurar e chorou, mas não deixou que isso atrapalhasse a performance, finalizando maravilhosamente.

Como está em turnê, Ed Sheeran não pôde comparecer, mas fez sua apresentação de "Castle On the Hill" direto do show em Santiago. Com seu violão, ele fez todo mundo dançar e cantar com o hit do seu novo álbum.

Essa semana o ruivinho chega ao Brasil para uma série de shows por Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte

A cantora Julia Michaels, apresentou o single "Issues", primeiro single da carreira da cantora, acompanhada de violinos.

Para quem não sabe, Michaels participou do encerramento das Olimpíadas Rio 2016, com o DJ Kygo.

A dona do pop, Cher, também se apresentou na premiação. No último sábado (20), a cantora completou 71 anos, sendo mais de 50 anos se dedicando à música. Claro que ela seria homenageada e levou o Icon Award.

Ela também apresentou dois de seus maiores sucessos, "Believe" e If I Could Turn Back Time". Entre as músicas, apareceu um vídeo relembrando toda a carreira dela, desde 1964, com videoclipes, projetos paralelos, ativismo, mostrando que ela já vendeu outras premiações como Grammy, Emmy, Globo de Ouro e Oscar.

Quem encerrou a noite foi o cantor Bruno Mars. Ele também não pôde comparecer, pois está em turnê, mas fez sua performance direto do palco de Amsterdam, mas fez uma apresentação digna do cantor, com a música "Versace On the Floor", cheia de dança e soltando muito a voz.

bottom of page